Naruto Reload
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

treino de asuna hyuga

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1treino de asuna hyuga Empty treino de asuna hyuga Ter Mar 12, 2013 6:51 pm

Convidad

Anonymous
Convidado

aqui farei meu treinos

2treino de asuna hyuga Empty Re: treino de asuna hyuga Ter Mar 12, 2013 7:01 pm

Convidad

Anonymous
Convidado

treino1
sem absolutamente nada pra fazer,decido treinar uma tecninca medicinal que supere todas as que eu aprendi na minha estatia na aktsuki então começo a pesquisar jutsus medicinais e acho um incrivel e começo a estuda-lo para descobrir mais sobre ele vendo seus pontos positivos negativos e positivos decido treina-lo mas então vou até uma arvore subo nela me sento e salto e começo a concentrar chacra medicinal por todo meu corpo mas não consigo então horas se passam sem sucesso na tecnica então sobo em cima de umar arvore enorme e num momento de distração o galho quebra e eu caiu de uma altura absurda batendo a cabeça no chão.


30minutos depois acordo toda cheia de sangue e bastante tonta quase desmaindo novamente falo:acho que é uma boa hora pra tentar usar aquela tecnica então me concentro e libero meu chakra conseguindo me recuperar totalmente mas meio cansada pelo esforço do jutsu me sento e fico observando o céu e muito feliz por ter aprendido o jutsu medicinal mas poderoso de todos.


tecnica aprendida:

Ninpou - Souzou Saisei (Arte Ninja - Regeneração Mitotica)
Quem usa: Tsunade
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Descrição: É a técnica criada por Tsunade que a impede de morrer numa batalha. O Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células para recuperar o corpo ferido de seu usuário. A técnica é capaz de restaurar todo e qualquer tecido ou órgão instantaneamente, sendo considerada a supremacia do ninjutsu médico. Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o estado de aptosis mais rapidamente, ou seja, elas chegam ao seu estado de mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça prematuramente, sendo assim sua expectativa de vida cai. Por seu efeito negativo sobre o usuário, é utilizada apenas em ocasiões especiais. Souzou Saisei intrigou até mesmo Orochimaru, que almeja mais que tudo a indestrutibilidade, adquirida pela Godaime em campo de batalha. A técnica, em conjunto com Katsuyu, é capaz de evitar catástrofes, assistindo milhares de pessoas ao mesmo tempo, salvando-as dos mais severos impactos.

3treino de asuna hyuga Empty Re: treino de asuna hyuga Qua Mar 13, 2013 11:18 am

Convidad

Anonymous
Convidado

@Aprovado

4treino de asuna hyuga Empty Re: treino de asuna hyuga Sex Mar 15, 2013 1:26 pm

Convidad

Anonymous
Convidado

treino2 descobrimento dos dois elementos da kazekage katon e doton

andando pela vila perei e pensei faz tempo que não recebia informação sobre oque estava acontecendo nas outras vilas quando uma moça que era minha informante ficou sabendo de boatos que a akatsuki estava capturando os bijuus e que ja estavam em konoha lutando contra o hokage para pegar sua bijuu sanbi de 3 caudas sabendo disso pensei depois de konoha vem suna ou seja em breve itachi vai estar aqui para tentar pegar hachibi somos amigos mas nunca se sabe oque ele pode fazer então tenho que me preparar para qualquer perigo que ele possa representar para mim para hachibi e para suna então como não tenho elemento acho melhor descobrir o mais rapido possivel.

então começo primeiro pelo katon concentro meu chakra na boca reprimo ele e depois coloco tudo concentrado para fora então uma pequena rajada de fogo sai então uso mais chakra comprimido então coloco tudo para fora fazendo uma rajada sair em grande proporção.

aprendo a usar:


Katon no Jutsu (Técnica de Libertação do Fogo)
Quem usa:
Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Orochimaru, Namikaze Minato, Aoba
Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Ebisu, Kakuzu, Jin, Seimei,
Yakushi Kabuto, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Akimichi Chouji,
Salamander Hanzou
Rank: C
Descrição: Técnica que
permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja
acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só,
no formato que desejar.

otimo agora vou aprender alguma tecnica baseado nesse elemento.


como tinha varios pergaminhos guardados antes de me tornar kaekage achei facil varias tecnicas elementais então vejo uma tecnica bastante forte que seria boa na hora de uma luta seria e o mome dela é Katon - Karyuu Endan vamos começar.

então faço o mesmo preocesso do katon no jutsu mas dessa vez imagino um dragão em minha mente e comprimo uma quantidade de chakra absurda então quando minha boca fica cheia de chakra do elemento katon coloco tudo para fora então um dragão imenso sai de minha boca.

tecnica aprendida:

Katon - Karyuu Endan (Elemento Fogo - Bomba do Dragão Flamejante)
Quem usa: Hiruzen Sarutobi
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 71 Naruto Clássico
Descrição: O ninja despara uma rajada de fogo incessante, destrói tudo que há a frente.


otimo vamos aprender outro elemento.


então dessa vez concentro o chakra não na minha boca mas sim em todo o meu corpo então jogo todo esse chakra para o chão e tento trasformar esse chakra em elemento terra mas a quantidade que eu usei era muito pequena então dessa vez uso uma quantidade de chakra muito maior e faço toda a terra tremer controlando então aprendo a usar:


Doton no Jutsu (Técnica de Libertação da Terra)
Quem usa:
Hatake Kakashi, Minato Namikaze, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Deidara,
Fudou, Kagari, Oboro, Mubi, Fuuma Kagerou, Touji Mizuki,
Orochimaru,Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Gitai, Uchiha Itachi, Fuen,
Uchiha Sasuke,Uzumaki Naruto, Senju Hashirama, Roushi, Aoba Yamashiro,
Guren, Shichibi no Jinchuuriki, Kakuzu.
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções.

otimo agora é só aprender uma tecnica baseada nesse elemento.

abrindo os meus pergaminhos e procuro por uma tecnica baseada no elemento terra.então acho uma tecnica bem legal e que eu poderia combinala com minha tecnica de katon o nome dela era: Doton: Doryūdan.

então começo a espalhar chakra pelo solo e para ajudar a fazer o jutsu imagino o jutsu em minha mente e tento executalo a quantidade de chakra que eu coloquei no solo não era suficinte então coloco uma quantidade bem maior e faço o dragão aparecer do solo e faço ele lançar progetes de lama. aprendendo a ultilizar:

Doton: Doryūdan(Elemento Terra : Projéteis do Dragão de Terra)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen
Rank: B
Primeira aparição: Episodio Naruto Classico 69
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Após fazer o Donton - Doryuu Taiga o ninja cria um dragão de lama que atira bolas de lama de sua boca,que pode ser usado com Karyuudan.

5treino de asuna hyuga Empty Re: treino de asuna hyuga Sex Mar 15, 2013 3:57 pm

Convidad

Anonymous
Convidado

@Aprovado

6treino de asuna hyuga Empty Re: treino de asuna hyuga Sex Mar 15, 2013 4:57 pm

Convidad

Anonymous
Convidado

depois de algum tempo sem treinar fico intediada e decido aprender uma invocação mas nãos sei qual então procuro em pergaminhos muito aintigos que eu tinha guardado então me sento e procuro um jutsu especificamente de desefa então acho um jutsu que era usado por um antigo sanin lendario chamado orochimaru então falo:se essa tecnica era usada por um sanin concerteza era muito forte que poderia me ajudar muito nos combates o nome dela era Sanjuu Rashoumon

então vamos lá faço os selos necessarios mas só consigo invocar um então coloco muito mais chakra nos meus dedos concentro e respiro bem fundo e bato minhas mãos no chão mais ainda sim não era o suficiente para executar o jutsu então me concentro respiro fundo faço os selos bato as mãos no chão e finalmente executo com sucesso o triplo portão assim aprendendo a usar:


Sanjuu Rashoumon (Triplo Portão do Castelo)
Quem usa: Orochimaru e Yakushi Kabuto
Rank: S
Nota:
Sasuke não utiliza esse jutsu por causa que orochimaru saiu de seu
corpo e Kabuto utiliza porque ja dominou todos os jutsus de orochimaru
como confirmado pelo mangá 487.
Nota: Cada portal se difere do anterior, tendo cores próprias, e aspectos diferentes.
Descrição:
Ao invés de invocar um portal e depois triplicá-lo, o shinobi invoca os
três portais, e ainda mais poderosos, de uma vez só, utilizando as duas
mãos.

7treino de asuna hyuga Empty Re: treino de asuna hyuga Sáb Mar 16, 2013 6:39 am

Convidad

Anonymous
Convidado

@Aprovado

8treino de asuna hyuga Empty Re: treino de asuna hyuga Seg Mar 25, 2013 10:39 pm

Convidad

Anonymous
Convidado

treino 4
depois de passado muito tempo sem treinar decido almentar o meu arsenal de jutus mais propriamente estava a procura de um jutsu da propriedade suiton pois não tinha nenhum jutsu com esse elemento pego um pergaminho vejo o jutsu e começo a treina-lo.

acumulo chacra na boca da propriedade suiton então para ajudar no jutsu imagino um tubarão gigante então faço os selos necessarios para conseguir ultilizar o jutusu mas depois de varias tentativas e horas treinando eu não consigo fazer nem parte da tecnica então me acalmo então acumulo agua e então um tubarão gigante sai de minha boca quando vi que ia devastar quase todo o campo paro a tecnica e só com parte da tecnica quase destrui o campo e aprendo a ultlizar:


Suiton - Daikoudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Míssil Gigante do Tubarão de Agua)
Quem usa: Kisame Hoshigaki
Selos:
Rank: S
Primeira aparição: Manga Naruto: 506
Descrição:
Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão
gigante e ataca o Adversário. Se usado contra um ninjutsu este tera o
chakra absorvido, tornando a técnica do oponente inutil, isto é, quanto
mais poderosa a técnica usada, mais poder o missil obtem.


então continuo o treino...

vendo que dominei a tecnica com prefeição resolvi continuar o treinamento dessa vez com o elemento vento então olho em um pergaminho um jutsu super poderoso do estilo vento então sigo a instrução que tem no pergaminho e tento fazer a tecnica.
começo concentrnado chackra na mão formando uma esfera de vento na minha mão então imagino um shuriken então faço a esfera ficar muito grande na forma de uma shuriken com uma esfera então arremeço ela em uma pedra muito grande e um grande inpaacto se dirige em todas as rochas destruindo elas completamente então aprendo a usar:

Senpou: Fuuton - Rasenshuriken
(Arte Eremita da Libertação do Vento - Shuriken Espiral)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: extremamente superior a S
Descrição:
Técnica utilizada por Uzumaki Naruto quando esse está usando o Sennin
Mode, Essa técnica é o Fuuton Rasenshuriken com os mesmos procedimentos
do Rasenshuriken só que tem 2 diferenças : O usuário não sofre as
consequências da técnica pois é um Rasenshuriken lançado, e este tem
parte de seu poder aumentado, por utilizar Chakra Sennin e pode ser
expandido conforme a vontade de Naruto. Ao atingir o alvo, o jutsu pode
desintegrá-lo em poucos segundos, deixando apenas restos do atingido.


9treino de asuna hyuga Empty Re: treino de asuna hyuga Ter Mar 26, 2013 7:04 am

ยςђเђค เtคςђเ

ยςђเђค เtคςђเ
Administrador
Administrador

Olá, jutsu aprendido:

Suiton - Daikoudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Míssil Gigante do Tubarão de Agua)
Quem usa: Kisame Hoshigaki
Selos:
Rank: S
Primeira aparição: Manga Naruto: 506
Descrição:
Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão
gigante e ataca o Adversário. Se usado contra um ninjutsu este tera o
chakra absorvido, tornando a técnica do oponente inutil, isto é, quanto
mais poderosa a técnica usada, mais poder o missil obtem.


O senpou voce precisa de alguém que usa o Modo Sannin para ensina-la.

https://narutosupremext1.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» criação de asuna
» Treino Kitsu

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos