Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nunca e de mais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1default Nunca e de mais em Seg Abr 15, 2013 3:13 pm

Convidad

Convidado
Postem aqui Jutsus para que eu possa aprender

2default Re: Nunca e de mais em Seg Abr 15, 2013 3:19 pm

Convidad

Convidado
Earth Release (土遁)
Rank: -
Descrição: Lançamento da Terra (土遁, Doton ; Inglês TV "Estilo da Terra") é um dos básicos elementares natureza transformação técnicas e permitir ao usuário manipular a terra ao redor para fins ofensivos e defensivos ou criá-la, seja ela de terra, lama ou rocha.

3default Re: Nunca e de mais em Seg Abr 15, 2013 3:21 pm

Convidad

Convidado
Já possuo este elemento '-'

4default Re: Nunca e de mais em Seg Abr 15, 2013 4:28 pm

Convidad

Convidado
Ukojizai no Jutsu
Descrição: A percepção de ninjutsu, permitindo que se possa manipular livremente chuva infundida com chakra do próprio usuário. A chuva cai das nuvens de chuva, formam-se com chakra próprio de Pein. Durante esta técnica, os pingos de chuva estão intimamente ligados aos sentidos de Pein. Quando a chuva está obstruída por um chakra pertencente a alguém que não é da aldeia, a existência do intruso pode ser detectado. A chuva vai continuar a cair até Pein usa o selo para cancelá-la. Pein fez chover todos os domingos em Amegakure, ou sempre que ele teve de deixar a aldeia.
Databook: Aqui.

Suiton: Bakusui Shouha
Rank: B
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma onda avançando. O usuário pode montar a onda, permitindo-lhes mover em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora varrido fora de seus pés, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado, quando usado por alguem com chakra enorme como Kisame, mesmo um arado seco pode tornar-se um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de liberação adicional de água. No anime, Nagato realizou este jutsu através do Caminho Deva usando e perfurando o chão com água a jorrar, em vez de cuspi-la de sua boca.

Suiton: Mizurappa
Rank: C
Descrição: A água jorra da boca como uma cachoeira e lava o inimigo. Pode-se controlar livremente o poder dessa técnica com o chakra e quantidade lde água liberada. Tendo muitas variações, esta é uma técnica de lançamento à base de água.

Wind Release: Air Bullets
Descrição: Esta técnica atira múltiplas balas de ar na vítima com uma velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar um grupo todo de Shinobis de Iwagakure.

Fuuton: Reppuushou
Rank: C
Descrição: Uma técnica simples que, quando as mãos do usuário são aplaudidas juntas, o vento é comprimido e transformado em uma tempestade poderosa. Esta técnica, quando usado como um ataque isolado tem o poder de facilmente bater sobre um ser humano. Embora o verdadeiro valor vem de usá-lo juntamente com armas de projéteis como shuriken ou kunai. A sua velocidade, poder e capacidade de ferir ou mesmo matar são todas aumentadas várias vezes.

Doton: Doryuuheki
Rank: B
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra é convertido para a terra no interior do corpo e, em seguida, cuspe para formar a parede ou o utilizador pode manipular a pré-existente terra para formar a parede. A terra então imediatamente se levanta e toma forma. A barreira propriamente dita é também revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo fogo, e água. Além disso, para uma shinobi de classe Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas bulldog para Pain.

5default Re: Nunca e de mais em Seg Abr 15, 2013 5:05 pm

Convidad

Convidado
Ukojizai no Jutsu
Descrição: A percepção de ninjutsu, permitindo que se possa manipular livremente chuva infundida com chakra do próprio usuário. A chuva cai das nuvens de chuva, formam-se com chakra próprio de Pein. Durante esta técnica, os pingos de chuva estão intimamente ligados aos sentidos de Pein. Quando a chuva está obstruída por um chakra pertencente a alguém que não é da aldeia, a existência do intruso pode ser detectado. A chuva vai continuar a cair até Pein usa o selo para cancelá-la. Pein fez chover todos os domingos em Amegakure, ou sempre que ele teve de deixar a aldeia.

Spoiler:
Como Tsuki sempre desejou era aprender Jutsus Proibidos e Jutsus que sejam bem fortes, então ele sempre estava a procura de Pergaminhos de Jutsus proibidos entre outros Jutsus, então logo eu saiu a Busca de Pergaminhos que estejam escondidos ou protegidos não importava aonde eu ia busca-los, sempre estava determinado a conseguir aquele pergaminho que contia um Jutsu Proibido, e então nada mais nada mesmo encontro um báu que havia ali em uma beco de Suna, o báu estava cheio de Areia pois com a tempestade e parecia que o Báu estava a muito tempo a areia foi acumulando e assim ficou quase coberto de Areia, se eu não tivesse visto aquele Báu naquele dia talvez não iria encontra-lo fácilmente pois a areia estava tomando conta dele, após isso percebi que não havia tranca creio que seria um báu velho que eles jogram ali no beco pois não iria ter mais utilidades, então logo abro o Báu o báu faz um barulho estrnho pois parecia bem enferujado, sem ligar para o barulho vejo que havia muitos pergaminhos, muitos dos pergaminhos estavam cheio de Areia creio que a areia entrou dentro do Báu não sei como mais parecia que tinha entrado, sem ligar para a areia ali mesmo retiro os Pergaminhos que contina naquele báu, então conto todos e no final percebo que ali havia 6 pergaminhos que estavam todos bem fechados, só que ali percebo um bem destacado e com um Sinal de uma Vila que não era Suna, ao perceber aquele Sinal sem pensar peguei ele primeiro para eu ver como seria o Jutsu, assim logo encontro algumas informações sobre o Jutsu e fico impressionado pois um Jutsu daquele em um báu jogado em um beco só poderia ser engano ou uma armadilha, só que nem penso no caso de ser um Armadilha estava impressionado com o atnto de pergaminhos assim continuo a ler as informações do Jutsu que havia no pergaminho que eu tinha pegado, após horas e horas estudando e lendo tudo que havian o pergaminho creio que eu teria entendido o Jutsu como eu já possuia o Elemento Suiton creio que seria bem prático para eu aprender aquele Jutsu mesmo ele não possuindo Rank, todos os Jutsu que não havia rank poderia ser considerados bem fortes, só que eu tinha muita confiança em mim mesmo e também nunca iria dessistir pois eu precisa de possuir Jutsus Fortes para assim concluir o plano que eu tanto planejei em Taka, só que seria quase impossivel fazer um Jutsu daquele em Suna pois não era possível ver corretamente as Nuvens e nunca eu tinha visto Chover em Suna, do mesmo modo aquele Jutsu fazia Chuvas então creio que seria um Jutsu bem forte e seria possível sim fazer aquele Jutsu em Suna, sem pensar em uma Hipotise que não ser possível de concluir aquele Jutsu eu vejo os passos de como deveria fazer com os braços e quais os sinais e vejo que você então deveria levantar os seus Braços para o céu no rumo das nuvens, e então logo após ver essa informação levanto os meus dois braços no rumo das nuvens que eu tinha encontrado no ceu de Suna, e logo concentrava o meu Chakra Suiton em minhas mão que estavam levantadas ao rumo das nuvens que havia em Suna e também concentrava nas nuvens para assim fazer com que a chuva caisse, e então percebo que nada acontecia achava bem estranho pois estava concentrando meu chakra em minhas mãos e nas nuvens e logo vejo no pergaminho que só precisa concentrar o seu Chakra em suas mãos e com isso só fico concentrnaod o meu chakra Suito totalmente em minhas mão, horas e horas de treinamento e nenhum resultado, após muitas horas treinando meu chakra estava quase no limite então logo um pingo de chuva cai em minha cabeça e percebo que estava funcionando, assim concentro o resto de meu chakra que eu possuia do elemento Suiton, logo percebo que ali em Suna aonde não chovia começou a chover e com isso percebo que eu sinto a presença dos Habitantes de Suna creio que assim poderia ver se havia inimigos ali ou não, só que eu tinha que desfazer aquele Jutsu para nenhuma Ninja vir atrás de mim assim vejo que no pergaminho consta que terá que fazer alguns Selos para desfazer o Jutsu, com isso faço os Selos que consta ali no Pergaminho e logo vejo que a Suna esta dessaparecendo e fico feliz por descobrir o Jutsu mais havia mais 5 para aprender assim pego os pergaminhos e coloco em minha bolsa ninja que estava localizada abaixo do meu manto com as shurikens roxas e então logo vou para casa descansar pois estava bem exausto só que fui com mais um Jutsu aprendido

6default Re: Nunca e de mais em Seg Abr 15, 2013 5:06 pm

Convidad

Convidado
Aprovado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: