Naruto Reload
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Teste] Kaname

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Teste] Kaname Empty [Teste] Kaname Qui Abr 18, 2013 7:30 pm

Convidad

Anonymous
Convidado

Local: Área de testes de Suna(Amplo, sem nenhuma vegetação ou área coberta)
Clima: Ensolarado(38ºC)

Ainda era cedo, mas, eu já estava de pé esperando pelo avaliador do meu teste. Enquanto eu esperava olhava para o local onde eu iria realizá-lo, com toda certeza me esconder eu não conseguiria.


Status
HP: full
CH: full
ST: full
Vel: 15m/s

Leia:

Marionete:

2[Teste] Kaname Empty Re: [Teste] Kaname Qui Abr 18, 2013 7:34 pm

Convidad

Anonymous
Convidado

OFF: ÑPC
Jounnin de Suna


o avaliador chega ao local e fala: -Vamos comece!

--Faça uma boa estratégia com armas de sua marionetes e ao menos um jutsu, não faça um ataque por atacar, tenha um finalidade.

--Concidere status:
All 1000/1000

--Boa sorte, estou a 25m de vc

3[Teste] Kaname Empty Re: [Teste] Kaname Qui Abr 18, 2013 7:57 pm

Convidad

Anonymous
Convidado

Não demorou muito para o meu avaliador aparecer. Pelos trajes que usava parecia ser um Chuunin ou mais, aquele era meu objetivo, me tornar forte e obter um posto alto dentro da minha vila. Ouvi as palavras do meu avaliador um pouco fracas, por pouco não as deixei escapar, então, eu pensei enquanto olhava para ele:

"Bom, agora é o momento. Está na hora de mostrar meu potencial!!!"

Tentando ser rápido eu dou saltos para frente até me aproximar do meu oponente e chegar na distância de 10m, então, liberando a cauda de Hiruko, eu tento acertar o meu avaliador com um forte golpe de sua ponta repleta de veneno, vindo de cima para baixo, tentando acertá-lo na cabeça. Em seguida eu abro minha boca e lanço na direção do avaliador senbons envenenadas enquanto recolho minha cauda apenas para atacá-lo novamente com ela, dessa vez um golpe da esquerda para a direita usando a ponta mortífera. Todos esses ataques tinham por objetivo distrair o oponente para meu verdadeiro ideal, que era acertá-lo com o meu Gishu Senbon, disparando o braço de Hiruko e, em seguida, lançando no local várias senbons envenenadas que se dirigiam a várias direções, juntamente com as senbons lançadas pelas bocas de Hiruko e o ataque com a cauda de ferro. Ao terminar minhas ações eu me afasto do meu avaliador e observo o resultado dos meus ataques.


Status
HP: full
CH: full
ST: full
Vel: 15m/s(Velocidade usando Hiruko)

Leia:

Marionete:

4[Teste] Kaname Empty Re: [Teste] Kaname Qui Abr 18, 2013 8:03 pm

Convidad

Anonymous
Convidado

OFF:
Aprovado Chunnin

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos