Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Teste] Kaname

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1default [Teste] Kaname em Qui Abr 18, 2013 7:30 pm

Convidad

Convidado
Local: Área de testes de Suna(Amplo, sem nenhuma vegetação ou área coberta)
Clima: Ensolarado(38ºC)

Ainda era cedo, mas, eu já estava de pé esperando pelo avaliador do meu teste. Enquanto eu esperava olhava para o local onde eu iria realizá-lo, com toda certeza me esconder eu não conseguiria.

Status
HP: full
CH: full
ST: full
Vel: 15m/s

Leia:

[*] Estou usando minha marionete Hiruko. Cheguei no campo de testes dentro dele já.
[*] Minhas vestes são iguais ao do meu avatar.

Marionete:

Hiruko
Rank: -
Descrição: Hiruko (ヒルコ, Hiruko) é um fantoche utilizado pela Akatsuki shinobi, Sasori. Como uma marionete, ele serviu como "armadura fantoche" de Sasori, como Sasori foi capaz de se esconder dentro dela. Sasori Hiruko ainda adornado com mantos da Akatsuki, e se escondeu dentro dela com tanta frequência que outros chegaram a reconhecê-lo apenas quando ele estava usando. No anime, Hiruko é um fantoche humano feito a partir do cadáver de um shinobi de renome. De acordo com Chiyo, Hiruko era o favorito de Sasori (十八番, ohako) fantoche.

Habilidades e armas:

• Todas as armas instaladas no Hiruko foram revestidas em especial Sasori marca de veneno , que iria matar a vítima após três dias de paralisia dolorosa.
  • Cauda de ferro extensível desde ofensa por esfaquear e defesa, girando em torno do corpo.
  • Escudo de volta pesada para defesa adicional. Uma nova adição desde Chiyo viu pela última vez há 20 anos.
  • Rápido lançamento de Senbon da boca.
  • Em forma de torpedo braço esquerdo que lança estilhaços de Senbon em todas as direções. Uma nova adição desde Chiyo viu pela última vez há 20 anos.
  • Concedido Sasori uma voz gruffer.

Jutsus:
Shikomi Kugutsu: Shinshin Happa
Descrição: Sasori, enquanto dentro de sua marionete Hiruko , faz o boneco cuspir um fluxo rápido de inúmeras Senbon de sua boca, de uma forma semelhante a uma metralhadora. Estes Senbon pode ser envenenada para letalidade maior.

Kugutsu no Jutsu: Gishu Senbon
Descrição: Embora dentro de sua marionete Hiruko, Sasori dispara o braço esquerdo do boneco em forma de torpedo em direção ao inimigo. O braço gira em alta velocidade, lançando os cilindros de madeira presos a ela. Os cilindros então aberto, cada um libertando uma grande quantidade de Senbon, criando uma chuva rápida de agulhas envenenadas em todas as direcções.

2default Re: [Teste] Kaname em Qui Abr 18, 2013 7:34 pm

Convidad

Convidado
OFF: ÑPC
Jounnin de Suna

o avaliador chega ao local e fala: -Vamos comece!

--Faça uma boa estratégia com armas de sua marionetes e ao menos um jutsu, não faça um ataque por atacar, tenha um finalidade.

--Concidere status:
All 1000/1000

--Boa sorte, estou a 25m de vc

3default Re: [Teste] Kaname em Qui Abr 18, 2013 7:57 pm

Convidad

Convidado
Não demorou muito para o meu avaliador aparecer. Pelos trajes que usava parecia ser um Chuunin ou mais, aquele era meu objetivo, me tornar forte e obter um posto alto dentro da minha vila. Ouvi as palavras do meu avaliador um pouco fracas, por pouco não as deixei escapar, então, eu pensei enquanto olhava para ele:

"Bom, agora é o momento. Está na hora de mostrar meu potencial!!!"

Tentando ser rápido eu dou saltos para frente até me aproximar do meu oponente e chegar na distância de 10m, então, liberando a cauda de Hiruko, eu tento acertar o meu avaliador com um forte golpe de sua ponta repleta de veneno, vindo de cima para baixo, tentando acertá-lo na cabeça. Em seguida eu abro minha boca e lanço na direção do avaliador senbons envenenadas enquanto recolho minha cauda apenas para atacá-lo novamente com ela, dessa vez um golpe da esquerda para a direita usando a ponta mortífera. Todos esses ataques tinham por objetivo distrair o oponente para meu verdadeiro ideal, que era acertá-lo com o meu Gishu Senbon, disparando o braço de Hiruko e, em seguida, lançando no local várias senbons envenenadas que se dirigiam a várias direções, juntamente com as senbons lançadas pelas bocas de Hiruko e o ataque com a cauda de ferro. Ao terminar minhas ações eu me afasto do meu avaliador e observo o resultado dos meus ataques.

Status
HP: full
CH: full
ST: full
Vel: 15m/s(Velocidade usando Hiruko)

Leia:

[*] Estou usando minha marionete Hiruko. Cheguei no campo de testes dentro dele já. Eu o usarei neste e nos posts subsequentes.
[*] As vestes de Hiruko são iguais ao do anime.
[*] O lançamento das senbons será APENAS se o meu avaliador desviar do golpe com a cauda de ferro. Considerem que foram lançadas 50 senbons na direção do meu avaliador.
[*] o segundo ataque com a cauda de ferro se dá enquanto ainda lanço as senbons, então, irei lançar mais 30 senbons como ataque complementar. Essas novas senbons serão lançadas na direção do rosto e tórax do avaliador e APENAS se ele desviar da cauda.
[*] Nesse momento estou á 20m do meu avaliador.
[*] Eu fiz meu post como se o meu "eu verdadeiro" fosse Hiruko, uma vez que estou dentro dele.
[*] Nada foi afirmado no post, tudo foi executado tentando acertar e também foi executado na velocidade máxima de meu personagem sempre.

Marionete:

Hiruko
Descrição: Hiruko (ヒルコ, Hiruko) é um fantoche utilizado pela Akatsuki shinobi, Sasori. Como uma marionete, ele serviu como "armadura fantoche" de Sasori, como Sasori foi capaz de se esconder dentro dela. Sasori Hiruko ainda adornado com mantos da Akatsuki, e se escondeu dentro dela com tanta frequência que outros chegaram a reconhecê-lo apenas quando ele estava usando. No anime, Hiruko é um fantoche humano feito a partir do cadáver de um shinobi de renome. De acordo com Chiyo, Hiruko era o favorito de Sasori (十八番, ohako) fantoche.

Habilidades e armas:

• Todas as armas instaladas no Hiruko foram revestidas em especial Sasori marca de veneno , que iria matar a vítima após três dias de paralisia dolorosa.
  • Cauda de ferro extensível desde ofensa por esfaquear e defesa, girando em torno do corpo.
  • Escudo de volta pesada para defesa adicional. Uma nova adição desde Chiyo viu pela última vez há 20 anos.
  • Rápido lançamento de Senbon da boca.
  • Em forma de torpedo braço esquerdo que lança estilhaços de Senbon em todas as direções. Uma nova adição desde Chiyo viu pela última vez há 20 anos.
  • Concedido Sasori uma voz gruffer.

Jutsus:
Shikomi Kugutsu: Shinshin Happa
Descrição: Sasori, enquanto dentro de sua marionete Hiruko , faz o boneco cuspir um fluxo rápido de inúmeras Senbon de sua boca, de uma forma semelhante a uma metralhadora. Estes Senbon pode ser envenenada para letalidade maior.

Kugutsu no Jutsu: Gishu Senbon
Descrição: Embora dentro de sua marionete Hiruko, Sasori dispara o braço esquerdo do boneco em forma de torpedo em direção ao inimigo. O braço gira em alta velocidade, lançando os cilindros de madeira presos a ela. Os cilindros então aberto, cada um libertando uma grande quantidade de Senbon, criando uma chuva rápida de agulhas envenenadas em todas as direcções.

4default Re: [Teste] Kaname em Qui Abr 18, 2013 8:03 pm

Convidad

Convidado
OFF:
Aprovado Chunnin

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: