Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vamos Ver oque Crio.

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1default Vamos Ver oque Crio. em Sex Abr 19, 2013 1:42 am

Convidad

Anonymous
Convidado
Aki será onde postarei todas as minhas criações

Código:
[quote][center][img(300px,169px)][/img][/center]
    [font=Tahoma][u][/u]
    [b]Quem usa:[/b] Me,Meu irmão e Minha tia
    [b]Rank:[/b]
    [b]Tipo:[/b]
    [b]E.E.:[/b]  N/A
    [b]Link:[/b] [url=http://narutosupremext1.forumeiros.com/t457-vamos-ver-oque-crio#1202]Clique aqui![/url]
    [b]Velocidade:[/b] Rápida
    [b]Duração:[/b]
    [b]Descrição:[/b]

[b]Observações[/b]

-
    - [/font][/quote]

Vamos Ver oque Crio. 20588-kamehameha_gohan
Kamehameha
Quem usa: Me,Meu irmão e Minha tia
Rank: D
Tipo: Ninjutsu
E.E.: N/A
Link: Clique aqui!
Velocidade: Rápida
Duração: 1 post
Descrição:
O usuário deve concentrar seu chakra nas 2 mãos juntas(ou 1 mão só), e lança uma rajada de chakra, jogando as mãos para a frente. O usuário também pode manejar o Kamehameha com as mãos assim indo de encontro ao inimigo.

Observações

- Rajada de 5m de altura por 5m de largura.
- Pode se usar com 1 mão também.

Vamos Ver oque Crio. Vento%20de%20doutrinas
Tornado
Quem usa: Cannibal'
Rank: B
Tipo: Ninjutsu Elemental
E.E.: Fuuton
Duração: 2 post's
Descrição:
Ao concentrar seu chakra fuuton a frente de sua boca o usuário dessa técnica libera uma rajada de vento como um tornado que tem dez metros de altura e dois metros de espessura. O tornado tem um poder destrutivo muito grande capaz de repelir jutsus de grande nível e ao sugar seus oponentes o tornado o joga muito longe quebrando ossos ou coisa pior.

Observações

- Controlado o tempo todo por Cannibal'
- Cada post activo gasta-se 20 de chakra para mante-lo.
- Quando activo este começa horizontalmente e depois se ergue ficando completamente ereto, seu poder de sugar objetos é apenas quando passa por estes ou quando passam muito perto da corrente de ar a uns cinquenta centímetros do tornado.

Vamos Ver oque Crio. Croagunk2
Quebra Telha
Rank: C
Tipo: Taijutsu
E.E.: Katon e Fuuton
Descrição:
O usuario canalizando seu chakra na sua mão direita e logo após isso o mesmo adiciona o chakra elemental do elemento desejado a sua mão direita assim se adicionar o chakra,caso adicionado o elemento fuuton,o mesmo cria um ataque super letal que é capar de decepar partes do corpo,pois o mesmo ganha capacidades de corte surprieendentes,quando adicionado o Katon o mesmo tem sua rodeado por chakra katon e ao acertar seus oponentes os golpes do katon os mesmo recebem além de danos queimaduras por eu corpo.

Observações

- Este jutsus necessita de contato fisico para acertar seu oponente.
- caso acertado pelo técncia incrementada com o elemento Fuuton o seu oponente pode perder partes de seu corpo se acertado por esse jutsu enquanto o Katon apenas queima o do seu oponente deixando marcas.

Vamos Ver oque Crio. 150px-Scyther_Razor_Wind
Cortes do Diabo
Rank: C
Tipo: Ninjutsu Elemental
E.E.: Fuuton
Descrição:
O usuario canaliza seu chakra em seus dois braços e misturando seu elemento Fuuton ao chakra normal o mesmo molda ele em sua mão criando 2 lâminas feitas de fuuton e após isso o mesmo as libera soltando 6 cortes em direção ao seu oponente.

Observações

- Esse jutsu tem um poder de perfuração igual a uma lâmina de espada podendo cortar partes do corpo do oponente.
- Esse jutsu tem um alcance de 30 metros em todas aas direções,as lâminas tem 1 metro de altura e 30 centimetros de largura.

Vamos Ver oque Crio. Images?q=tbn:ANd9GcQLf5R8fYqzDSOhB0TuGs46Vf9lM2Tss8-pIklHQ0dAFjpUCiIz
Cosmo(流行の)
Duração: Sempre Ativo
Descrição:
O usuario após muito treinar para se tornar gennin acabou por despertar uma técnica muito poderosa que ao ficar com raiva acabou por descobrir uma cosmo-energia muito poderosa que agita seus âtomos assim fazendo com que os planetas que formam seu cosmo em seu corpo começacem a se agitar transformando numa arma,após isso o mesmo cosmo exploda criando uma aura azul a sua volta,podendo-a molda-la para ataca e defender,a partir desse poder descoberto o mesmo começou a trina-la e dominou a compeltamente.

Observações

- Não a gasto para ficar ativo e nem maante-la ativa é apenas uma habilidade.

Vamos Ver oque Crio. Images?q=tbn:ANd9GcSlOiMgEA4CvuwdcYaODhGc7arcAd8KcoCXXC-pRpWIa6SZYWwe
Chamas Infernais(Infernal Flames)
Duração: Após ativo esse jutsu dura 6 post's.
Descrição:
Quando despertou seu cosmo, Cannibal' já havia começado seu treinamento e juntanto isto ao seu ódio, furia, emfim, ao seu jeito de ser, fez despertar no rapaz um cosmo ardente e negro, seu cosmo são as próprias chamas negras do inferno, é um cosmo altamente agressivo e que consome em chamas das trevas tudo ao que ele toca não deixando restar nem mesmo as cinzas. Essas chamas tem o poder de penetrar a pele e queimar diretamente os ossos e o espírito fazendo mais do que matar alguém, mas sim, destruir a sua alma por completo não deixando existir mais um rasto de existencia se quer de quem é pego nesse poder, deixando para trás apenas uma carcaça podre

Observações

- O gasto dessa habilidade para ativar é de -70 e para ficar ativa é de 50,pode se fazer 3 moldes por post.
- Pode causar combustões/explosões em uma área de 50 metros.

2default Re: Vamos Ver oque Crio. em Sex Abr 19, 2013 2:46 pm

Ola, antes voce deve aprender essas tecnicas para ser consideradas suas.

Vamos Ver oque Crio. OIltB
ยςђเђค เtคςђเ :
Vamos Ver oque Crio. MNXhTRespeite as Regras, para não se perder no RPG e não ser banido.
Vamos Ver oque Crio. MNXhTCrie sua Ficha de Personagem
Vamos Ver oque Crio. MNXhTFique de olho nas Novidades.
Vamos Ver oque Crio. MNXhTNão peça suporte, pedido para ser da equipe Staff por MP
A equipe Staff agradece.
Ver perfil do usuário http://narutosupremext1.forumeiros.com

3default Re: Vamos Ver oque Crio. em Sab Abr 20, 2013 1:16 am

Convidad

Anonymous
Convidado
[off]; mais elas foram tudo criados por mim e a sugestão que foi app,que num precisa de texto tbm foi então acho que é melhor vc rea-valia pfv.

4default Re: Vamos Ver oque Crio. em Sab Abr 20, 2013 10:06 am

Vou ver isso então, pode continuar com as técnicas.

Vamos Ver oque Crio. OIltB
ยςђเђค เtคςђเ :
Vamos Ver oque Crio. MNXhTRespeite as Regras, para não se perder no RPG e não ser banido.
Vamos Ver oque Crio. MNXhTCrie sua Ficha de Personagem
Vamos Ver oque Crio. MNXhTFique de olho nas Novidades.
Vamos Ver oque Crio. MNXhTNão peça suporte, pedido para ser da equipe Staff por MP
A equipe Staff agradece.
Ver perfil do usuário http://narutosupremext1.forumeiros.com

5default Re: Vamos Ver oque Crio. em Dom Abr 21, 2013 12:17 pm

Convidad

Anonymous
Convidado
[off]:eae Itachi app ou reprov ???.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» T01E02 - O Batismo Parte 2