Naruto Reload
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

teste uchiha karin

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1teste uchiha karin Empty teste uchiha karin Sex Abr 19, 2013 1:50 pm

Convidad

Anonymous
Convidado

acordo bem cedo com um sol brilhante que batia em meu rosto logo me recordo que hoje seria meu teste então me dirijo ao campo chagando lá fico a espera de meu avaliador

clima:sol brilhante
campo:areia pra todos os lados

status:
hp:completo
ch:completo
st:completo

2teste uchiha karin Empty Re: teste uchiha karin Sex Abr 19, 2013 2:12 pm

ยςђเђค เtคςђเ

ยςђเђค เtคςђเ
Administrador
Administrador

Chego ao campo e falo:

-Me ataque com tudo que voce tem.

Status: Full.

https://narutosupremext1.forumeiros.com

3teste uchiha karin Empty Re: teste uchiha karin Sex Abr 19, 2013 2:19 pm

Convidad

Anonymous
Convidado

vendo o avaliador na minha frente pego uma kunai com uma tarja explosiva e lanço no avaliador como distração então vou correndo com toda a minha velocidade e tento acertar um chute na cabeça do avaliador quando a kunai vem em direção ao avaliador salto para cima e lanço 5 kunai e depois mais 3 kunais logo quando coloco meus pés ao chão concentro chacra e vou com toda a minha velocidade para cima do avaliador logo concentro todo o chacra dos meus pés para minha mão e tento como golpe final acertar a barriga do avaliador.

4teste uchiha karin Empty Re: teste uchiha karin Sex Abr 19, 2013 2:25 pm

ยςђเђค เtคςђเ

ยςђเђค เtคςђเ
Administrador
Administrador

Desvio da tarja explosiva pulando para o ceu, depois pego tres kunais e atiro nas que ela jogou, nas outras tres faço Kage bushim pra ele ser atingido por elas e uso jutsu de substituição pra desviar do seu golpe.

https://narutosupremext1.forumeiros.com

5teste uchiha karin Empty Re: teste uchiha karin Sex Abr 19, 2013 2:33 pm

Convidad

Anonymous
Convidado

vendo que ele desviou dos golpes pego 5 kunais com tarjas exeplosivas novamente porém dessa vez jogo as no chão formando um circulo de kunais faço elas explodirem tentando acertar o avaliador logo vou para cima dele e tento cortar sua perna com uma kunai tento colocar uma tarja exeplosiva nas costas do avaliador então pego 1m de fio de nylon amaro o fio a 5 kunais e jogo elas em direção do avaliador tentando fazer com que os fios de nylon prendam ele numa arvore logo em seguida subo em cima de uma arvore para tentar golpealo por cima tentando atingir sua cabeça.

6teste uchiha karin Empty Re: teste uchiha karin Sex Abr 19, 2013 2:40 pm

ยςђเђค เtคςђเ

ยςђเђค เtคςђเ
Administrador
Administrador

Percebo que seus golpes aumentaram de intencidade, então uso meu Susano'o e fico apenas parrado recebendo os golpes mas sem sofrer nada, apos isso falo:

-Voce e boa, estamos quase no fim, de de tudo nesse ultimo ataque.

https://narutosupremext1.forumeiros.com

7teste uchiha karin Empty Re: teste uchiha karin Sex Abr 19, 2013 2:45 pm

Convidad

Anonymous
Convidado

ouvindo aquilo então jogo uma bomba de fumaça fazendo todo campo ficar coberto de fumaça logo salto para o alto pego 5 kunais com tarjas exeplosivas e as lanços no lugar em que vi o avaliador após a fumaça se decipar vou para cima dele lanço 10 churikens junto a mais 3 kunais e vou com toda minha velocidade e tento acertar 3 chutes sendo um nas pernas um na barriga e o outro na cabeça então pego outra kunai e tento acertar a garganta do avaliador

8teste uchiha karin Empty Re: teste uchiha karin Sex Abr 19, 2013 2:55 pm

ยςђเђค เtคςђเ

ยςђเђค เtคςђเ
Administrador
Administrador

Utilizo meu Clone esplosivo que se explode junto a bomba de fumaça e as tarjas explosivas, faço um jutsu de substituição pra desviar das shurikens e pego tres kunais e as jogos na que estao vindo em minha direção e uso um Genjutsu levem em vc que faz errar os ataques, entao falo:

-Voce e boa, está aceita como Gennin,

Aprovado

https://narutosupremext1.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos