Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Revolution Shop: Elements and Kekkei Genkais Elements

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidad

avatar
Convidado
Revolution Shop: Elements and Kekkei Genkais Elements


Elementos de Chakra:

Doton no Jutsu (Técnica do Elemento Terra)
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas perde para Raiton.

Fuuton no Jutsu (Técnica do Elemento Vento)
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

Katon no Jutsu (Técnica do Elemento Fogo)
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar Fuuton, mas perde para Suiton.

Raiton no Jutsu (Técnica do Elemento Raio)
Descrição: Os jutsus Raiton são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.

Suiton no Jutsu (Técnica do Elemento Água)
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.


Os Elementos de Charka custam, cada um, 25 Revolutions Gold's.

Elementos Secundários:

Shouton (Elemento Cristal)
Descrição: Essa é a linhagem sanguínea de Guren, que permite combinar o Doton, o Fuuton e o Suiton para criar um novo elemento denominado Shouton. Essa linhagem permitia a Guren usar um elemento nunca antes utilizado, criando jutsus de alto nível, como prisão de Cristal (Kesshou Gokakurou). Com o Shouton, é possível cristalizar quase qualquer coisa, até mesmo sangue, porém o Shounton não pode cristalizar o chakra.

Hyouton (Elemento Gelo)
Descrição: O Linhagem Sangüínea Avançada de Koori Haku, Hyouton (em japonês: 氷遁, Hyōton?, literalmente "Elemento gelo") permite combinar vento e água baseado no chakra para criar gelo, também podia manipular, como visto num flashback do anime onde ele estava manipulando água em suas mãos e outra vez quando ele usa água para criar gelo através de sua casa congelando a água. O gelo que Haku criou era imune a ataques de fogo, somente derretia em contato com chamas Solares (disse Haku). Usando suas habilidades especiais, Haku desenvolveu os Espelhos de Gelo Demoníacos (em japonês: 魔鏡氷晶, Makyou Hyoushou?), que permitiam-no criar um número de espelhos feitos de gelo para usar como um escudo ou armadilha para o oponente. Haku podia entrar nestes espelhos e mover-se entre eles em alta velocidade, permitindo facilmente atacar os outros e não se preocupar com um contra-ataque.

Mokuton (Manipulação da Madeira)
Descrição: O Mokuton (em japonês: 木遁, Mokuton? literalmente "Manipulação de Madeira") são jutsus que combinam terra e água baseado no chakra para criar madeira. Técnicas Mokuton podem ser produzidas em qualquer lugar, incluindo o corpo do usuário, como o chakra do usuário é literalmente convertido em força vital. O Primeiro Hokage foi o originador desta habilidade, evidenciado pelo fato de que nenhum de seus descendentes foi mostrado capaz de usar Mokuton. A habilidade do Shodaime de usar Mokuton era a razão para ter ganho o título de Hokage, e com A Técnica Secreta de Manipulação da Madeira: Gênesis da Floresta (em japonês: 木遁秘術・樹界降誕, Mokuton Hijutsu: Jukai Koutan?) ele era capaz de fazer crescer as árvores que servem como fundação de Konoha.
Orochimaru desejava ter as habilidades Mokuton do Shodaime, e injetou o DNA do Shodaime em várias crianças em seus testes com a intenção de replicar a habilidade. Yamato foi o único a sobreviver, e também o único usuário conhecido vivo a usar Mokuton. Yamato tem mostrado ser bem adaptado as suas habilidades, e executa um grande número de jutsus Mokuton desde sua primeira aparição. Com o Jutsu Clone de Madeira (em japonês: 木分身の術, Moku Bunshin no Jutsu?), Yamato pode criar uma cópia de si mesmo feito de madeira para realizar o que ele é incapaz de fazer no momento. Ele pode também executar o Justu Parede de Madeira (em japonês: 木錠壁, Moku Shouheki no Jutsu?) que cria uma semi-redoma usada para bloquear ataques ou para capturar alguém. O Jutsu Quatro Pilares (em japonês: 四柱牢の術, Shichuurou no Jutsu?) pode servir como algo similar, que cria uma enorme jaula de madeira para confinar o oponente. Yamato também mostrou ser capaz de criar casas de madeira com o Jutsu da Casa de Quatro Pilares (em japonês: 四柱家の術, Shichuuka no Jutsu?).

Jinton (Elemento Poeira)
Descrição: Tipo de elemento que, provavelmente, é a mistura de Fuuton, Katon e Doton. Usado por Onoki e por Muu.

Futton (Ácido)
Descrição: Essa técnica é junção dos elementos Katon e Suiton, formando o Futton, que consiste na criação e controle de ácidos em todas as suas formas, seja gasosa ou líquida.

Ranton (Tempestade)
Descrição: É a mistura de Raiton e Suiton, que forma o Ranton. Essa Kekkei Genkai é muito poderosa.

Youton (Lava)
Descrição: Esse estilo é o resultado da mistura dos elementos Katon e Doton que dão origem a um novo: o Youton.

Meiton no Jutsu (Técnica do Elemento Escuridão)
Descrição: Hiruko utiliza o Meiton no Jutsu para absorver o chakra dos jutsus utilizados por seus oponentes, sendo capaz de desconstruí-los e usa-los contra eles. Não se sabe que elementos formam o Meiton. Parece que as técnicas deste elemento estão canalizadas através de uma marca na mão esquerda do usuário. Esta marca assemelha-se a dois quadrados, um que sobrepor o outro verticalmente. Chakra está absorvido através do quadrado superior, quando for liberado e manipulado com o mais baixo.

Kouton no Jutsu (Técnica do Elemento Aço)
Descrição: Hiruko pode transformar o próprio corpo em um aço indestrutível, tornando-o resistente a muitos ataques. Foi forte o bastante para quebrar a espada tantoo do Sai. Não se sabe que elementos formam o Kouton.

Jiton (Agilidade) (Técnica do Elemento Agilidade)
Descrição: Com o Jinton no Jutsu, Hiruko adquire a habilidade de se mover numa velocidade altíssima, quase ao ponto de um movimento instantâneo, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu. Não se sabe que elementos formam o Jinton.

Suna (Areia)
Descrição: Técnicas de manipulação da areia. Apesar de ser uma união do Doton com o Fuuton, esse elemento não é considerado uma Kekkei Genkai já que foi usado pelos Kazekages anteriores a Gaara. É usado para criar poderosas defesas e ataques que consistem em ferir gravemente o inimigo ou expremê-lo com areia para causar uma morte quase certa. Gaara consegue manipular a areia de forma espetacular, e também criar uma defesa involuntária praticamente impenetrável, sem influência do seu Bijuu.

Jouton (Elemento Vapor)
Descrição: Jogando a água no fogo é feito um vapor absurdamente quente é o Jouki(Vapor),pode também ser chamado de Jouton(Elemento Vapor) mas não é um elemento de verdade e nem uma Kekei Genkai.Consiste na criação de vapores absurdamente quentes que queima tudo o que encosta,incenera tudo o que encosta destruindo uma paisagem ou uma pessoa em pouco instantes.Gobi pode soltar esse vapor absurdamente quente pela boca em uma quantidade gigante e o controlando como quiser.Seu jinchuriki Han possui uma armadura que canaliza os vapores criados pelo Gobi assim ele pode controlá-los melhor.Possivelmente os shinobis de Yugakure no Sato possam usar esta técnica porque eles estão cercados de fontes termais onde há vapores quentes.

Jiton (Elemento Magnetismo)
Descrição: Jiton permite ao usuário magnetisar qualquer coisa que queira, convertendo seu chakra em força magnética. Há variações como o Sakin (Pó de ouro) e o Satetsu (Pó de ferro). Não se sabe quais elementos formam o Jiton.

Bakuton (爆遁, que literalmente significa Elemento Explosão)
Descrição: É uma natureza do chakra criada provavelmente com a combinação de Katon com algum elemento desconhecido. Essa natureza parece dar ao usuário a habilidade de utilizar chakra explosivo em combate, permitindo-o causar explosões em qualquer objeto que entrarem em contato. Os únicos usuários são membros do Bakuha Butai de Iwagakure, como Deidara e Gari.


Cada Elemento Secundário custa 60 Revolution Gold's, sendo que quem comprar deve ter os elementos que os formam.
Os Elementos: Mokuton - Jinton (Poeira) - Meiton - Suna - Jiton (Magnetismo) Custa 80 Revolutions Gold's

Mestre de Elemento:

Mestre em Elemento Primário: 40 Revolution Gold's
Mestre em Elemento Secundário: 80 Revolution Gold's

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum