Naruto Reload
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nibi no Nekomata

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Nibi no Nekomata Empty Nibi no Nekomata Dom maio 06, 2012 9:44 am

ยςђเђค เtคςђเ

ยςђเђค เtคςђเ
Administrador
Administrador

Nibi no Nekomata Caption-554317-20090730214709

Nome do controlador no Forum:junior.straiker



História

Passado em País do Trovão

Sua origem se deu quando o Juubi foi selado e seu chakra dividido em 9 partes.[4] Nekomata é um gato demônio gigantesco feito de chakra mesclado com chamas azuis, por ser feito basicamente de fogo ele queima tudo que toca. Ele é o representante das Duas Caudas, ele é conhecido como a Encarnação da Vingança devido seu poder imenso, foi selado em Yugito Nii aos dois anos de idade.

Quarta Grande Guerra Ninja

Yugito junto dos outros sete Jinchuurikis foram trazidos de volta a vida pelo Edo Tensei de Kabuto.Naruto e Killer Bee se encontram com Tobi e e com os Jinchuurikis e todos começam a batalhar.Foi revelado nessa batalha que Yugito e os outros Jinchuurikis estavam com o Rinnegan e o Sharingan em cada um de seus olhos e que tambem estavam com os seus Biju.
Transformação do Jinchuuriki para o Bijuu
Devido ao árduo treinamento que Yugito Nii se submeteu ao final do mesmo ela era capaz de controlar a transformação da Nibi à sua vontade.

Akatsuki

Yugito se mostra, sendo perseguida pelos dois membros da Akatsuki, Hidan e Kakuzu, eles perseguem a garota que tem o Bijuu, mas caem na armadilha dela. Ela libera o poder do seu bijuu, e luta contra os dois e por fim é derrotada. Ela é levada por Zetsu para uma das bases da Akatsuki, ao chegarem, eles selam a Nibi no Nekomata na Estatua de Selamento junto aos outros Bijuus, por conseqüência disso, Yugito morre. Atualmente, a Nekomata esta selada junto aos outros 7 Bijuus.

Força

É um Bijuu realmente poderoso, sendo feito basicamente de fogo tudo que ele toca queima, além disso, possui a habilidade de controlar o elemento Katon em grandes proporções, concentrando chamas em sua boca e as disparando em forma de bolas de fogo.

https://narutosupremext1.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos