Naruto Reload
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Yonbi no Son Goku

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Yonbi no Son Goku Empty Yonbi no Son Goku Dom maio 06, 2012 10:02 am

ยςђเђค เtคςђเ

ยςђเђค เtคςђเ
Administrador
Administrador

Yonbi no Son Goku Yonbi_Wallpaper_n3p6p

Nome do controlador no Forum:kirito sama


História


Passado em País da Terra

Sua origem se deu quando o Juubi foi selado e seu chakra dividido em 9 partes.[4] Desde criança Roushi era o Jinchuuriki do Quatro Caudas, ele estava em uma jornada a fim controlar o poder do Bijuu, no fim ele compreendeu que podia pegar o chakra do Yonbi para fundir as naturezas do fogo e da terra criando o Youton.

Akatsuki

Um dia em sua jornada, Roushi se deparou com o Akatsuki Hoshigaki Kisame, este queria o jinchuuriki para levá-lo e extrair o Yonbi no Bijuu, acabou lutando com ele e revelou ter dominado os poderes do Bijuu, conseguindo fundir os elementos Doton e Katon, criando assim Youton, Kisame ficou surpreso ao ver essa combinação, infelizmente para Roushi, Hoshigaki Kisame conseguiu derrotá-lo, porém com muita dificuldade.

Força
Não se sabe muito sobre a força deste Bijuu, somente que ele atira lava de sua boca, devido aos seus poderes de manipulação dos elementos Katon (fogo) e Doton (terra) formando o Youton (lava). Pode fazer rios de lava que inundam todo o local em sua volta derretendo tudo,além de atirar lava pela sua boca e rajadas da mesma também. Pode explodir a lava fazendo respingar em todos por perto como fez com Kisame Hoshigake.

https://narutosupremext1.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos