Naruto Reload
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste Jounin de Akasuna no Yumie

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste Jounin de Akasuna no Yumie Empty Teste Jounin de Akasuna no Yumie Ter Mar 19, 2013 7:35 pm

Convidad

Anonymous
Convidado

Local:Campo de Treinamento
Temperatura:38º
Clima:Desértico obviamente '-'

Acordei com uma brisa levando areia no meu rosto,eu havia esquecido de fechar a janela novamente,eu estava muito nervosa e na noite passada mal consegui dormir pensando em como seria minha vida como Jounin,meu teste estava marcado para hoje as 10 e meia da manhã,após tomar um bom café da manhã peguei uma garrafinha d'água que continha 1 litro e saí de casa em direção ao campo de treinamento,caminhando pelas ruas percebi o grande movimento de Suna,como eram 10 horas da manhã as lojinhas acabavam de abrir e muitas ainda estavam se organizando,era uma imensa confusão mas me alegrava ver que Suna era uma das vilas mais movimentadas.

Após uma longa caminhada finalmente havia chegado no campo de treino,o local era um campo arenoso com pequenas rochas e fazia uma brisa que levava bastante areia junto que era bastante incomodante,me sentei embaixo de uma rocha posicionando o meu guarda-sol num ângulo que cobria toda a minha face e que impedia que a brisa vindo do norte jogasse areia na minha face,que estava bastante suada,eu enxugava meu rosto com uma toalinha branca enquanto aguardava o avaliador chegar,estava um calor sufocante e eu ingeri meio litro de água durante a espera.

-Aonde estará esse maldito avaliador?Desta forma acabarei derretendo!-Eu disse bastante cabisbaixa

Eu voltei a ficar nervosa pensando se eu iria realmente passar no teste,e como seria minha vida como Jounin?Será que serei mais uma inútil ou me tornarei uma shinobi muito importante?Eu nunca pensei em me tornar Kazekage e nem vou pensar,meu único objetivo como Shinobi é ser a melhor titeriteira do mundo shinobi!!

Status:

HP:Full
CK:Full
St:Full

2Teste Jounin de Akasuna no Yumie Empty Re: Teste Jounin de Akasuna no Yumie Ter Mar 19, 2013 7:38 pm

Convidad

Anonymous
Convidado

um jounin chega no campo com uma roupa preta com uma touca mostrando somente a bandana da vila da areia chegando perto da garota ele diz: vamos lá me ataque

o avaliador está a 20m de vc e o status do avaliador é o mesmo que o seu é só

Última edição por asuna hyuga em Ter Mar 19, 2013 7:55 pm, editado 1 vez(es)

3Teste Jounin de Akasuna no Yumie Empty Re: Teste Jounin de Akasuna no Yumie Ter Mar 19, 2013 7:51 pm

Convidad

Anonymous
Convidado

OFF: Juiz

Asuna qual é a distancia do avaliador para o aluno?
E também coloque um pouco mais de informação na apresentação do avaliador.
Há sem falar que esqueceu dos status do avaliador, que no caso são status OFF.

4Teste Jounin de Akasuna no Yumie Empty Re: Teste Jounin de Akasuna no Yumie Ter Mar 19, 2013 10:40 pm

Convidad

Anonymous
Convidado

Um jounin chega e fica a 20 metros,larguei meu guarda-sol e me levantei,utilizando um pergaminho invoquei a marionete Hiruko e o controlei apenas com a mão esquerda,com a direita saquei uma Fuuma Shuriken e a desdobrei.

-Vamos lá me ataque-Disse o jounin.

-como você deseja..-Disse Yumie.

lanço a Fuuma shuriken na direção do Jounin e rapidamente saco 2 bombas de fumaça e jogo pelo campo cobrindo toda a minha área,a fumaça chegava perto mais não envolvia o Jounin pois era apenas para esconder meus movimentos,saco uma kunai com tarja explosiva e lanço na direção do jounin e no mesmo instante controlo o Hiruko e utilizo o Mugen Senbon Hougeki fazendo o Hiruko disparar uma rajada infinita de senbons na direção do Jounin,solto as correntes de chackra e faço os selos de mão utilizando o Bunshin no Jutsu criando duas cópias de mim,e lanço 8 shurikens na direção do avaliador,um bushin sai pelo meio da fumaça,um sai pela a direita e eu saio pela esquerda abrindo um pergaminho e utilizando o Kuchiyose • Katon.

STATUS:

CK:0/900
ST:800/800

jutsus:

marionete:

5Teste Jounin de Akasuna no Yumie Empty Re: Teste Jounin de Akasuna no Yumie Qua Mar 20, 2013 12:41 pm

Convidad

Anonymous
Convidado

otimo agora vamos supor que o jounin sofreu todos os danos e realizou as mesmas tecnincas que vc agora defenda o seu proprio ataque.

6Teste Jounin de Akasuna no Yumie Empty Re: Teste Jounin de Akasuna no Yumie Qua Mar 20, 2013 9:53 pm

Convidad

Anonymous
Convidado

O Jounin tomou o dano de todos os ataques,era quase inacreditavel ele continuar vivo,o mesmo lança uma Fuuma Shuriken em minha direção,saco outra Fuuma Shuriken e a lanço em sua direção,o avaliador joga algumas bombas de fumaça dificultando a minha visão utilizo o Kugutsu Nujinko no Jutsu e emito algumas linhas de chackra que revelam a posição do oponente,algumas senbons começam a sair da fumaça vindo em minha direção,faço o Hiruko utilizar o Hitokugutsu no Tate criando um escudo de chackra indestrutivel defendendo as senbons,8 shurikens saem de dentro da fumaça em minha direção e solto as cordas do Hiruko e lanço 8 Kunais na direção das shurikens e ainda com o Kugutsu Nujinko no jutsu consigo detectar o verdadeiro oponente que sai pela esquerda abrindo um pergaminho e lançando katon em minha direção,e utilizando novamente o Hitokugutsu no Tate tento me defender do Katon.

Spoiler:

CK:630
ST:Full

7Teste Jounin de Akasuna no Yumie Empty Re: Teste Jounin de Akasuna no Yumie Qua Mar 20, 2013 10:31 pm

Convidad

Anonymous
Convidado

está aprovada
off:mas note que vc no primeiro post vc não tinha mais chacra ja no segundo colocou 630 tome cuidado mas fora isso vc se saiu bem.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos