treino2 descobrimento dos dois elementos da kazekage katon e doton
andando pela vila perei e pensei faz tempo que não recebia informação sobre oque estava acontecendo nas outras vilas quando uma moça que era minha informante ficou sabendo de boatos que a akatsuki estava capturando os bijuus e que ja estavam em konoha lutando contra o hokage para pegar sua bijuu sanbi de 3 caudas sabendo disso pensei depois de konoha vem suna ou seja em breve itachi vai estar aqui para tentar pegar hachibi somos amigos mas nunca se sabe oque ele pode fazer então tenho que me preparar para qualquer perigo que ele possa representar para mim para hachibi e para suna então como não tenho elemento acho melhor descobrir o mais rapido possivel.
então começo primeiro pelo katon concentro meu chakra na boca reprimo ele e depois coloco tudo concentrado para fora então uma pequena rajada de fogo sai então uso mais chakra comprimido então coloco tudo para fora fazendo uma rajada sair em grande proporção.
aprendo a usar:
Katon no Jutsu (Técnica de Libertação do Fogo)
Quem usa:
Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Orochimaru, Namikaze Minato, Aoba
Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Ebisu, Kakuzu, Jin, Seimei,
Yakushi Kabuto, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Akimichi Chouji,
Salamander Hanzou
Rank: C
Descrição: Técnica que
permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja
acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só,
no formato que desejar.
otimo agora vou aprender alguma tecnica baseado nesse elemento.
como tinha varios pergaminhos guardados antes de me tornar kaekage achei facil varias tecnicas elementais então vejo uma tecnica bastante forte que seria boa na hora de uma luta seria e o mome dela é Katon - Karyuu Endan vamos começar.
então faço o mesmo preocesso do katon no jutsu mas dessa vez imagino um dragão em minha mente e comprimo uma quantidade de chakra absurda então quando minha boca fica cheia de chakra do elemento katon coloco tudo para fora então um dragão imenso sai de minha boca.
tecnica aprendida:
Katon - Karyuu Endan (Elemento Fogo - Bomba do Dragão Flamejante)
Quem usa: Hiruzen Sarutobi
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 71 Naruto Clássico
Descrição: O ninja despara uma rajada de fogo incessante, destrói tudo que há a frente.
otimo vamos aprender outro elemento.
então dessa vez concentro o chakra não na minha boca mas sim em todo o meu corpo então jogo todo esse chakra para o chão e tento trasformar esse chakra em elemento terra mas a quantidade que eu usei era muito pequena então dessa vez uso uma quantidade de chakra muito maior e faço toda a terra tremer controlando então aprendo a usar:
Doton no Jutsu (Técnica de Libertação da Terra)
Quem usa:
Hatake Kakashi, Minato Namikaze, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Deidara,
Fudou, Kagari, Oboro, Mubi, Fuuma Kagerou, Touji Mizuki,
Orochimaru,Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Gitai, Uchiha Itachi, Fuen,
Uchiha Sasuke,Uzumaki Naruto, Senju Hashirama, Roushi, Aoba Yamashiro,
Guren, Shichibi no Jinchuuriki, Kakuzu.
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções.
otimo agora é só aprender uma tecnica baseada nesse elemento.
abrindo os meus pergaminhos e procuro por uma tecnica baseada no elemento terra.então acho uma tecnica bem legal e que eu poderia combinala com minha tecnica de katon o nome dela era: Doton: Doryūdan.
então começo a espalhar chakra pelo solo e para ajudar a fazer o jutsu imagino o jutsu em minha mente e tento executalo a quantidade de chakra que eu coloquei no solo não era suficinte então coloco uma quantidade bem maior e faço o dragão aparecer do solo e faço ele lançar progetes de lama. aprendendo a ultilizar:
Doton: Doryūdan(Elemento Terra : Projéteis do Dragão de Terra)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen
Rank: B
Primeira aparição: Episodio Naruto Classico 69
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Após fazer o Donton - Doryuu Taiga o ninja cria um dragão de lama que atira bolas de lama de sua boca,que pode ser usado com Karyuudan.