Naruto Reload
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Chegada] Tsuki

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Chegada] Tsuki Empty [Chegada] Tsuki Seg Abr 15, 2013 4:37 pm

Convidad

Anonymous
Convidado

Longa viagem depois de minha saida de Taka só que eu não iria dar nenhuma informação sobre a Organização Taka pois ninguém conhecia ela ainda, após longa viagem passando por vários Biomas que existia cheguei no Bioma que eu deseja o Bioma de Areia, Suna só poderia estar ali perto aquele deserto gigantesco os meus pês afundava na areia quente que havia ali, e ali na frente uma tempestade de areia muito forte estava para vir, parecia que ali no meio da tempestade seria a Vila de Suna não dava para ver totalmente se havia ou não algo lá no meio da Tempestade de Areia, só que sem pensar nisso continuo andando no meio daquele Deserto com os meus pês se afundando e aquele manto que eu utilizava esquentando cada vez mais, só que eu não estava preocupado com isso e também do mesmo modo não iria retirar aquele manto mesmo indo para outra Vila, ao entrar na tempestade não conseguia ver corretamente nada, mais parecia que eu estava andando horas e horas até que eu vi uma grande Muralha que havia ali e no meio uma gigante abertura percebo que ali e Suna e então fico a espera de alguém pois ali seria o lugar aonde eu iria começar tudo que eu estava planejando, a vila parecia estar bem organizada e então fico ali com a minha mascara e meu manto a espera de algum Ninja.

HP: (2400/2400)
CH: (2000/2000)
ST: (2000/2000)

Considerações:

Armas e Equipamentos:

2[Chegada] Tsuki Empty Re: [Chegada] Tsuki Seg Abr 15, 2013 5:28 pm

Convidad

Anonymous
Convidado

Hm...

Uma tempestade de areia estava atingindo suna nesse momento, minha vontade era de permanecer no meio gabinete, embora meus deveres era totalmente do contrario, hoje eu seguia o lema de que não deixaria nada acontecer com Suna, para mim poder cumprir esse lema, tinha que sempre ficar de alerta, e “se você quer algo bem feito, faça você mesmo.” Então eu fui fazer eu mesmo, eu estava nas escadarias do prédio onde se resido-a meu gabinete, descendo por elas, cumprimentando a todos quem eu via e reconhecia, Suna ainda não era a maior de todas as vilas e não tinha lá seu esquadrão shinobi completo, mas faltava pouco para que possamos ser uma vila favorável a invasões, e nos auto proteger tranquilamente. Eu via que suna nesse momento estava em fase de crescimento, e eu estava comandando esse crescimento, nesse momento eu percebi que uma decisão errada minha poderia afetar seriamente a vila, portanto serei obrigado a deixar todo o sentimentalismo de lado, e enfrentar meus próximos desafios com a voz da razão, para que futuramente os cidadãos e shinobis de suna possam viver com a paz.

Eu já estava no portão do meu gabinete, e fui pego em cheio pela tempestade de areia, havia área nos meus olhos e meu chapéu tinha voado, acabou que eu dei de cara no chão com um grande tropeço.

[Cidadão]-Kazekage-sama! Vocês esta bem?

[Kitsu]-Há há há há, viu meu tombo!? Esse foi para a história!

[Cidadão]-... Quer ajuda?

[Kitsu]-Não obrigado, é bom o senhor ir para casa, essa tempestade não perdoa ninguém. -Dizia eu enquanto recolhia meu chapéu ao chão.-

O Cidadão de suna logo se trancava a sua casa, e eu continuava meu caminho, indo a reta do portão para começar minha ronda, já a 10m pro lado de dentro da vila, avisto uma pessoa parada a alguns metros a frente do portão de suna, eu fiquei curioso para saber quem é. Eu já estava no portão de Suna e o ser ainda não falava sequer uma palavra, ele vestia um manto negro, uma mascara deixando apenas seu olho direito para fora, parecia muito suspeito, então eu me viro para ele e vou há direção ao porteiro de suna, que também achava estranho a presença dele aqui e dizia:

[Porteiro]-Kazekage-sama!

[Kitsu]-Não diga isso alto! Afinal quem é esse sujeito!?-Indagava eu sussurrando perto a seu rosto-

[Porteiro]-Desculpe-me, não sei Senhor, ele chegou por volta de 10 a 12 minutos, e permaneceu parado ali a frente, parasse que esta a procura de alguém ou esperando alguém, eu nem tentei falar com ele...

[Kitsu]-Certo, permaneça ai dentro da portaria, não saia por nada...

Eu me virava para o ninja parado a alguns metros do portão , dava alguns passos ficando a 2m para fora do portão de Suna, e sem mais delongas para prevenir ativava meu Eternal Mangekyou Sharingan, e dizia:

[Kitsu]-Oque quer por essas bandas?!

Eu olhava atentamente para o mesmo esperando por sua resposta, enquanto apenas colocava minha mão direita dentro de minha HipPounch.

HP: (2400/2400)
CH: (1930/2000)
ST: (2000/2000)

Considerações:


Jutsu Ativo:

3[Chegada] Tsuki Empty Re: [Chegada] Tsuki Seg Abr 15, 2013 6:16 pm

Convidad

Anonymous
Convidado

Após muito tempo de espera ali naquele portão de Suna, e também aquele tempestade que areia que estava bem forte, e vejo que havia chegado um Shinobi e estava conversando com um outro Shinobi, não estava vendo o Shinobi direito mais deu para ver que ele era o Kazekage, minha mão estava suando mais não era de medo algo do gênero e sim vontade de ataca-lo mais a minha missão não era essa no momento pois primeiramente teria que matar os outros Kages das outras vilas, estava até pensando em deixar o Kazekage vivo pois parecia ser bem forte e nós poderiamos fazer uma grande parceria, só que sem ficar pensando nisso fico olhando atentamente a aquele Shinobi que era o Kazekage e vejo que ele vira para mim e logo vejo aqueles Olhos e não poderia de deixar de saber que era o Eternal Mangekyou Sharingan, sem temer aqueles olhos pois o meu olho esquerdo eu possuia este Sharingan assim vejo ele falando algumas palavras para mim

-Oque quer por essas bandas?!

Logo após isso vejo o meu olho direito e então retiro a minha mascara que cobria o meu Olho Esquerdo após retirar a mascara coloco a mão sobre o meu Olho Esquerdo e continuo com o olho direito fechado e deixando a mascara só tampando a minha boca logo dou uma risada bem diabolica e retiro a mão de meu olho Esquerdo assim o Eternal Mangekyou Sharingan estava ativado e com a risada diabolica e com meu Olho Direito fechado só com o olho Esquerdo aberto falo ao Kazekage

- Acha que vai me intimidar com este seu Sharingan Kazekage eu não vim para lutar só desejo ter um Cargo alto aqui em Suna mais se desejar Lutar vamos lutar

Então após eu ter respondido o Kazekage fico olhando para ele com o meu Olho Esquerdo e esperando uma ação dele


HP: (2400/2400)
CH: (2000/2000)
ST: (2000/2000)

Considerações:

Jutsus e Kekkei Genkai Ativos:
Armas e Equipamentos:

4[Chegada] Tsuki Empty Re: [Chegada] Tsuki Seg Abr 15, 2013 6:20 pm

Convidad

Anonymous
Convidado

OFF: Chamo juiz!

Ele nem se quer treino para ter o Ethernal Sharingan!

5[Chegada] Tsuki Empty Re: [Chegada] Tsuki Seg Abr 15, 2013 6:23 pm

Convidad

Anonymous
Convidado

OFF: De acordo com as regras é preciso treinar https://narutosupremext1.forumeiros.com/t110-regra-rinnegan-sharingan

6[Chegada] Tsuki Empty Re: [Chegada] Tsuki Seg Abr 15, 2013 6:26 pm

Convidad

Anonymous
Convidado

OFF: Desconsidere o Eternal Mangekyou não precisa chamar Juiz

7[Chegada] Tsuki Empty Re: [Chegada] Tsuki Seg Abr 15, 2013 7:02 pm

Convidad

Anonymous
Convidado

Vai sentando... Vai sentando...

Eu tinha acabado de ouvir o argumento do ninja parado a minha frente, então um vento forte sopra , eu seguro meu Chapéu, e o Lanço para o lado, para que ele não me atrapalhe, então penso
“Quem esse cara pensou que é? Chega aqui pedindo Cargo, fala que se quiser lutar vai lutar, na boa ele é um perigo para suna, não vou deixar que ele fizesse suna ficar em uma situação delicada. Como Kazekage devo protegê-la!”

Então o mesmo retirava sua mão da HipPounch sem nenhuma arma, fazia alguns selos de mão [80m/s] usando apenas a mão direita, enquanto minha mão esquerda se dirigia a minhas costas e retirava meu Gunbai, o jogava ao alto, e pegava antes que ele cai-se ao chão, e batendo sua parte inferior ao chão[80m/s], ao termina a sequencia de Selos de mão, eu faço uma aréola em torno da minha boca, e canalizo meu chakra katon em meu pulmão, expelindo pela boca uma Chama [14x14] que tentaria queimar meu oponente por completo, então eu fazia mais alguns selos de mão [80m/s] utilizando apenas minha mão direita, e o mesmo adentrava a terra, e se locomovia por dentro do solo arenoso de suna, e subiria novamente a superfície atrás de meu oponente [80m/s], então eu fechava meus olhos, uma lagrima de sangue escorria sobre ele[80m/s], e eu dizia: Amaterasu!
Então o Jutsu com as chamas negras ia em direção ao oponente, com o intuito de queima-lo até a morte. [80m/s] então eu dava um impulso para trás ficando a 5m do mesmo [80m/s].

HP: (2400/2400)
CH: (1685/2000)
ST: (2000/2000)

Considerações:


Jutsu Ativo:

8[Chegada] Tsuki Empty Re: [Chegada] Tsuki Ter Abr 16, 2013 1:43 pm

Convidad

Anonymous
Convidado

Atualizado
Luta Finalizada.
Player Win: Kitsu

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos