Naruto Reload
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Doce Vingança! Não faça mal a ela De novo '-'

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidad

Anonymous
Convidado

Saidinha Rápida...

“Mais uma tempestade de areia...”

Era ao entardecer em suna, o sol estava avermelhado e já estava virando costume tempestades de areia por aqui, eu estava no momento em meu Gabinete, foi quando recebo a noticia de que Kiri havia aceitado nosso pedido de aliança, eu ficava um pouco mais aliviado pois é bom ter ninjas ao nosso lado. E do mesmo modo que vem noticias boa, as ruins chegam logo em seguida. Do mesmo modo que em soube de que Kiri era nossa aliada eu soube que a pouco tempo ela havia sido invadida pelo Tsuchikage, quem havia ferido muito a Mizukage, pela qual eu tinha uma queda, eu admito que me descontrolei, sai derrubando a mesa de meu gabinete, papeis voaram por todos os lados, eu muito nervoso com Tsuchikage, vestia minha farda de Kazekage, colocava Meu Gunbai as minhas costas, e ia em direção ao portão de Suna.

Foi no exato momento em que a tempestade de areia parecia ter ficado mais forte, eu já estava acostumado com aquilo, apenas segurava meu chapéu de Kazekage com meu dedão e dedo indicador direito, e sigo em direção ao portão de suna com passos curtos, mas ligeiros. Ao chegar lá, vejo o corpo do ninja que eu havia matado para proteger suna ainda se encontrava no chão ensanguentado, então eu parava colocava sobre meu ombro esquerdo e o enterrava a alguns metros para o lado direito de Suna, vejo que aos cidadãos me virem, eles ficam alegres com minha presença, era como se eu fosse um tipo de herói, para mim ainda era muito cedo para essas conclusões, embora era dali que eu tirava minhas forças, e também percebo que a noticia de que eu ia para Iwa travar uma batalha com o Suposto Tsuchikage já rodava por todos, então eu supus que algum ninja viria comigo, e eu fico a 5m a frente do portão de Suna, esperando caso alguém aparece-se.

HP: (2400/2400)
CH: (1930/2000)
ST: (2000/2000)

Conciderações:

Jutsus:

Convidad

Anonymous
Convidado

Ao Ouvir Tais Palavras Do Kazekage .. Indago:
Espere Por Mim Pego Meus Trajes Anbu Armas e Vou Atrás Dele ..


Status :
Hp:1200
Ck:1000
St:1000
Consideraçoes:


Jutsus Usados:


_________________

Doce Vingança! Não faça mal a ela De novo '-' Sign__Uchiha_Sasuke_by_Lucinhae


Doce Vingança! Não faça mal a ela De novo '-' OIltBUm Shinobi De Verdade é Aquele Que Defende Sua Vila Acima De Tudo!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos