Naruto Reload
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treino Kitsu

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Treino Kitsu Empty Treino Kitsu Seg Abr 15, 2013 1:50 pm

Convidad

Anonymous
Convidado

Era uma manhã viva e ensolarada, como de sempre, eu descido terminar de arrumar minha sala, que ainda estava uma zona, era tantas coisas e deveres a serem resolvidos que quase me esqueci do meu lado shinobi, do lado em que tenho que treinar, então chego a uma área isolada de minha sala onde continha diversos pergaminhos de Jutsus, caso o atual Kazekage deseja-se ensina-los ou se alto evoluir, sem perca de tempo pega o primeiro de Jutsu doton que encontro, e me dirijo ao meu local de treino, ele era um pouco distante de Suna, um local ainda aparentemente não descoberto pelos moradores de minha vila, ele parecia uma arena formada por rochas, onde o meio era um chão arenoso, ao chegar ao local, tiro meu sobretudo de Kazekage, e meu chapéu, coloco sobre o chão e abro o Pergaminho que se encontrava em minha mão direita.

Logo percebo que aquele pergaminho se tratava do Doton - Iwagakure No Jutsu, um jutsu muito útil para camuflagens, espionagens e até mesmo defesar de jutsus fúteis, não vi motivos para mim não treina-lo naquele momento.

Spoiler:

Ao ler o pergaminho, percebi que deveria concentrar meu Chakra doton junto a natureza como um só, assim podendo me unir as rochas daquele local, eu fazia alguns sinais de mão rápidos, e concentrava ao máximo meu chakra elemental doton a natureza no local, e nada acontecia. Eu já tinah tentando algumas vezes esse jutsu posteriormente e vi que não é assim tão simples, então fico parado uns 10 minutos apenas me concentrando, foi quando o chão parecia não ser mais sólido, então eu conseguia adentrar ao chão com muita facilidade, e também conseguia me locomover ali por baixo, até que eu me retiro de dentro das rochas, e vejo que aquele jutsu já havia sido dominado, então vou até meu Pergaminho novamente e continuo o lendo, para ver se havia mais algun conteúdo. Sua decepção foi tremenda pois os Jutsus daquele Prgaminho parava por ali. Então eu retornava ao meu Gabinete e descançava com um tom alegre.

2Treino Kitsu Empty Re: Treino Kitsu Seg Abr 15, 2013 2:02 pm

Convidad

Anonymous
Convidado

Aprovado

3Treino Kitsu Empty Re: Treino Kitsu Seg Abr 15, 2013 3:13 pm

Convidad

Anonymous
Convidado

Como um Bom Uchiha e Kazekage, em sempre pensava em evoluir, e rolaram boatos em eu poderia Evoluir meu Mangekyou Sharingan, o novo estágio seria o Eien Sharingan, Eu não penso duas vezes se quer e me dirijo até minha área de treinos reservada, longe de todos, apenas com um Pergaminho Uchiha, para que eu pode-se evoluir tendo uma base de onde ir, e como fazer.

Ao chegar até meu campo de treinos, eu retiro minha farda de Kazekage, abro meu Pergaminho e leio atentamente. Após algumas horas tentando decifrar o manuscrito em minhas mão, eu vejo que não tinha mais oque aprender teoricamente, e parto para a parte pratica, logo eu levantava meus braços, fechava meus olhos e realizava um único Selo, mantendo-o e concentrando meu chakra, então sem abrir meus olhos, eu ativo meu Mangekyou Sharingan, e concentro meu chakra voltado ao meu Sharingan já ativo, meu fluido de chakra aumentava a cada minuto, minha concentração era tremenda, quando de repente uma dor repentina era focada em meus olhos, eu perdia minha força e ficava de joelhos, com meus olhos semiabertos , eu passava minhas mãos sobre eles, e quando tornava a olha-las estavam todas ensanguentadas, eu tento me manter sóbrio, e não deixar o desespero tomar conta do meu estado tranquilo, então fecho meus olhos novamente e penso:
-Já comecei, não há porque parar agora.

Então repetia o único selo de mão a frente do meu rosto, fechava os olhos e concentrava meu fluxo de chakra para meu Sharingan, a dor não demorou muito para chegar novamente, eu tentei resistir fortemente sobre ela, só que foi mais forte do que mim, e dessa vez nem de joelhos eu ficava, me atirei ao chão, e abri um de meus olhos, via o sangue respingar ao chão, e quando tirei forças para levantar minha cabeça, vejo um garoto parado a 20m de mim, apenas observando, a face dele era de alguém pasmo, colocava suas mãos a boca como um gesto de surpresa, ele parecia não acreditar que via seu Kazekage ao chão por conta de uma dor. Então ver aquilo foi como se joga-se um balde de energia em mim, me senti forte e revigorado novamente, e pronto para encarar a dor novamente, então eu refaço o selo de mão a frente de meus olhos, e concentro meu chakra, dessa vez a dor veio ainda mais rápida, embora eu parecia já me acostumar com ela, não foi tão repentina como de outras vezes, meus olhos jorravam sangue, até que percebo uma mudança no ambiente, eu abro meus olhos, o garoto se assusta com eles, eu logo ia até meu balde de agua ao meu lado e via meu reflexo, lá eu percebo que tinha dominado esse novo jutsu, eu me sentia ainda mais forte, como se tudo fica-se mais lento comparado a mim, então eu pegava meu Manuscrito Uchiha, vestia minha farda de Kazekage, lavava meu rosto, colocava o menino que me observava em minha corcunda, e nós íamos juntos brincando e cantarolando para suna, quando chegamos lá eu o entreguei para seus Avós, e me dirigi ao meu Gabinete, para descansar e refletia sobre meu novo jutsu.

4Treino Kitsu Empty Re: Treino Kitsu Seg Abr 15, 2013 4:04 pm

Convidad

Anonymous
Convidado

Aprovado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos